Sobre

O blog e a blogueira:
Meu nome é Rayssa Lisbôa França, tenho 19 anos. Futura museóloga, aspirante a jornalista, arranho no violino. A "comemoração oficial" do aniversário do blog é dia 13/11, estamos rumo aos 8 anos. Ao longo desse tempo muita mudança já aconteceu aqui: no início eu era um projeto de patricinha e por conta disso meus assuntos eram exclusivamente moda, beleza e estética no geral. 

Hoje, como aluna de graduação em Museologia, acredito no papel das mídias sociais como ferramentas poderosas na discussão e difusão da cultura e do conhecimento. 

Desde os 2 ou 3 anos do ECC isso mudou um pouco, e foi evoluindo até chegar nos assuntos abordados atualmente, ou seja, minhas leituras, filmes assistidos, música, cultura pop no geral, e é claro, textos variados. Não havia motivo para mudar o nome do meu cantinho: as estações são compostas de muitas coisas e é isso que as torna coloridas.

O ECC possui Instagram como canal mais próximo para conversarmos. Para conhecer mais da identidade do blog, siga-nos no Pinterest (o link está ao lado!)

Parcerias:
Se você fazia parte dessa lista e não está mais aqui, além de pedir desculpas, peço que fale comigo pela fanpage ou pelo Twitter pra desenvolvermos uma verdadeira parceria. O mesmo vale pra qualquer blogueira que quiser combinar algo comigo.