domingo, 30 de julho de 2017

Para nós


Em 2013 criei a categoria "Pensamentos da Blogueira". Eu sempre amei nomes com efeito, o blog estava crescendo e eu queria me descobrir na escrita. Diferente da descrição que imaginei, não fiz fic alguma e falei duas vezes apenas sobre política, acho. Também deixei as reticências nos posts antigos. Então, ao ler um texto de um blog que não lembro qual, assimilei uma coisa que já estava em mim faz tempo: a gente não escreve (só) pra gente. 

Cada postagem é publicada para nós. Se quisesse algo só pra mim tudo isto aqui estaria em um caderno, não em uma página na internet. Assim como esta explicação: não existe mais os pensamentos "da blogueira". Agora, temos um espaço para nós. Meus escritos misturadas aos seus compartilhamentos.

Eu quero te convidar a escrever. Em tempos de Youtube, a coragem de aparecer para a câmera foi levantada e eu quero te dar o suporte para este outro tipo de exposição muito mais antiga, porém com uma renovação cotidiana. Arquivar a si mesmo, contemplar a própria existência, este é o meu convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário